Saturday, Apr 19th

Last update:09:18:52 PM GMT

You are here: Carlos Pajares Rápidas: Expofeira 2013 confirmou as expectativas

Rápidas: Expofeira 2013 confirmou as expectativas

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Por Carlos Pajares

Expofeira 2013
Os organizadores da Expofeira 2013 comemoraram o resultado do evento, pois receberam grandes elogios dos visitantes e expositores, no que diz respeito a organização, shows apresentados e principalmente a infraestrutura e iluminação que foram perfeitas.

Expofeira 2013 I
Essa edição da Expofeira e Saga de Giusseppe Garibaldi consolidou definitivamente estes eventos em Capivari do Sul como a maior feira cultural e do agronegócio no Litoral Norte, principalmente porque as vendas foram um sucesso.

Expofeira 2013 II

Visitantes fizeram questão de procurar a reportagem do Jornal Integração para elogiar a Expofeira 2013 e Saga de Garibaldi. Pediram para passar estes elogios ao prefeito Marco Cardoso e sua equipe que organizaram o evento.

Saga de Garibaldi
A apresentação da Saga de Garibaldi provou novamente que a comunidade de Capivari do Sul está unida em torno deste projeto, pois participa nas encenações com orgulho demonstrando claramente que pode colaborar para divulgar o município culturalmente pelo Rio Grande do Sul.

Saga de Garibaldi I
Os participantes da encenação foram uns “guerreiros”, pois nem o frio e nem a chuva os impediram de frequentarem os ensaios. Essa atitude foi brindada com uma noite maravilhosa para a apresentação, que ocorreu na sexta-feira.

Comunicado Madecasa
O empresário Flávio Dutra, proprietário da Madecasa, empresa do ramo de materiais para construção, com sede em Capivari do Sul, comunica a todos os seus clientes que continuará atendendo no mesmo endereço, Av. Adrião Monteiro, 2838, Capivari do Sul. Boatos davam conta de que Flávio estará abrindo filial em Palmares do Sul. O que não se confirma.

“Agradeço aos meus clientes de Palmares do Sul, no entanto, neste momento, isto não passa de boato. Quem sabe no futuro poderemos ampliar, com uma filial, nossos negócios para esta bela cidade”, disse Flávio.